sexta-feira, 1 de maio de 2015

Teixeira-PB: Populares elogiam ações da PM contra a violência no município e pedem continuidade; Veja!

Populares elogiam ações da PM contra a violência e pedem continuidade.

A população teixeirense utilizou-se das redes sociais para parabenizar as ações deflagradas pelos PM´s da Quarta Companhia de Polícia de Teixeira, no tocante do combate à violência.

Por meio de ações e diligências realizadas pela Polícia Militar durante as últimas semanas, pelo menos cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas na cidade, além de duas bocas de fumo estouradas e diversos produtos ilícitos como armas, entorpecentes e dinheiro foram apreendidos.

Na última Quarta-feira, a polícia estourou um dos principais pontos de venda de drogas no bairro Vila Feliz, próximo ao Matadouro Público, apreendendo três pessoas e certa quantidade de droga. A ação, sob o comando do Tenente Cascudo, foi parte integrante da Operação Impacto, deflagrada nesse feriadão pela Polícia Militar de Patos com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

Importantes ações como essa levou diversas pessoas à página oficial da Quarta Companhia de Polícia para parabenizar o êxito da operação.
Os populares agora pedem que a polícia continue realizando cada vez mais ações preventivas de combate às drogas, visando assim a diminuição da violência, problema já considerado endêmico no município.
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário