quarta-feira, 6 de maio de 2015

Teixeira-PB: Bandidos assaltam Farmácia e duas tentativas de homicídio são registradas em menos de 24h no município; Veja!

E a onde de violência continua desenfreada na cidade de Teixeira. Ontem foi uma tentativa e de roubo foi registrado em Teixeira. A farmácia Central, no centro da cidade.
Bandidos não identificados chegaram de moto e capacete e anunciaram o assalto levando aproximadamente a quantia de 2 mil reais e o celular da dona da farmácia.
Esse é o quarto caso de assalto registrado no município.
Tentativa de homicídio:
Em menos de 24 horas 2 tentativas de homicídios foram registrados na cidade em Teixeira.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, a vítima foi um senhor vulgarmente conhecido com Zé Preto, proprietário de um bar na chamada "Rua de Zito".
Acusados entraram no bar durante a manhã de hoje e efetuaram quatro disparos contra a vítima, que conseguiu escapar ilesa.
Segundo informações, a polícia já segue uma possível pista sobre os acusados, mas ainda não se sabe qual a motivação do crime
O 2º Caso foi registrado na manhã de hoje.
Hoje pela manhã mais uma tentativa de homicídio foi registrado na rua José Maria Xavier, no local conhecido pela ‘Pedra do Cruzeiro’ em Teixeira, segundo as primeiras informações um Albergado estava chegando na sua residência quando 2 homens se aproximaram e um deles efetuou 2 disparos.
Um deles acertou de raspão a cabeça. O mesmo foi socorrido e levado ao hospital Sancho Leite em Teixeira.
Fonte: Jornalista Thércio Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário