sexta-feira, 1 de maio de 2015

Jovem finge que garrafa é arma, tenta assaltar posto de gasolina, mas acaba preso; Confira!

 Um jovem de 21 anos de idade foi preso na madrugada desta sexta-feira (1º) após tentar assaltar um posto de combustíveis da cidade de Conceição (Sertão do estado, a 482 km de João Pessoa).

De acordo com a Polícia Militar, o jovem chegou ao estabelecimento por volta das 4h30 e anunciou o assalto ao frentista. Com uma das mãos na cintura, simulando portar uma arma de fogo, o suspeito conseguiu retirar cerca de R$ 190 do bolso do funcionário do posto. Porém, após movimento feito pelo assaltante, o frentista percebeu que ele não estava armado, e sim usava uma garrafa de plástico para dar volume as suas roupas.

Depois de perceber que o suspeito não estava armado, o frentista entrou em luta corporal com ele. Um auxiliar de serviços do posto de combustíveis percebeu a briga e acionou a polícia e, em seguida, ajudou o frentista a imobilizar o suspeito.
Uma viatura da PM foi até o local e prendeu o rapaz. Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde deve prestar esclarecimentos sobre o fato. Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário