quarta-feira, 13 de maio de 2015

Professor é morto a tiros dentro de escola estadual na Paraíba; Confira!

Um professor de 48 anos foi assassinado dentro da sala de aula de uma escola estadual no bairro da Catingueira, em Campina Grande, no início da tarde desta terça-feira (12).

Um homem entrou armado na sala onde o professor estava e realizou dois disparos de arma de fogo contra o professor, que morreu no local.

O comandante do 2º Batalhão da PM, major Gilberto Felipe, disse que as primeiras informações apontam que a vítima teria sido confundida com um albergado que trabalha na escola.

No momento do crime, o professor estava na sala dos professores, corrigindo provas. Até as 15h, a Polícia Militar estava realizando buscas na região. "Temos patrulhamento na área, diuturnamente sendo suplementado por viaturas da Rotam, Força Tática, Bope e CPTran. Estamos em diligência fazendo abordagens e averiguações", afirmou o major Gilberto.
Segundo a polícia, o corpo da vítima ainda estava na escola até as 14h50. O delegado de homicídios Francisco de Assis também compareceu ao local do crime, que estava sendo periciado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).


Insegurança nas escolas

Há cinco dias, na quinta-feira (7), um estudante foi assassinado a tiros dentro de uma escola estadual no bairro da Palmeira, também em Campina Grande.
A diretora de comunicação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Paraíba (SINTEP-CG), Gerlane Maria, destacou a solidariedade à família da vítima e a necessidade de maior segurança nas instituições de ensino no estado. "Pedimos maior segurança devido a essa violência altíssima. Um aluno foi assassinado dentro da escola não tem nem uma semana. É uma pauta constante a questão da segurança, mas não obtemos resposta do governo", disse.

Fonte: G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário