sábado, 19 de abril de 2014

Adolescente que levava terror em assaltos é preso pela polícia em Patos

Demonstrando arrependimento e se dizendo pertencer a uma organização criminosa, o adolescente M.F.N, 15 anos, confessou ter cometido vários assaltos na cidade de Patos. O jovem confessou os delitos na Delegacia de Polícia Civil (DPC) para as guarnições da Força Tática que efetuaram sua apreensão durante a manhã desta sexta-feira, dia 18.

A apreensão do adolescente se deu por volta das 10:30h nas imediações do Bairro Geraldo Carvalho, saída para Piancó, em Patos. O jovem havia praticado assalto de arma em punho a uma panificadora localizada no Bairro José Mariz e depois saiu caminhando como se nada tivesse acontecido.

Os funcionários da panificadora viveram momentos de terror, pois o jovem adentrou o estabelecimento com a arma na mão e logo pediu para que fosse repassado o dinheiro do caixa. Quando o adolescente saiu os funcionários acionaram a Polícia Militar que mobilizou as guarnições conseguindo abordar o jovem de acordo com as características fornecidas.
M.F.N também confessou ter assaltado há alguns dias uma copiadora na Rua Horácio Nóbrega, Bairro Belo Horizonte. “Ele é bastante conhecido. Fizemos contato com o pai dele que virá até a delegacia para preencher os termos da apreensão. O menor será entregue as autoridades para os devidos encaminhamentos”, relatou a Sargento J. Dias.
Com o adolescente foi encontrado um revólver calibre 38, 4 munições intactas e R$ 106,00 proveniente do assalto.
Fonte:Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário