segunda-feira, 7 de abril de 2014

Teixeira-PB: Chuvas enchem mananciais de água e município não corre mais risco de colapso; Veja!

Chuvas enchem mananciais de água e Teixeira não corre mais risco de colapso.
As últimas chuvas fortes que vêm caindo quase que diariamente no município de Teixeira, sertão paraibano, trouxeram água para os principais mananciais que abastecem a cidade.

De acordo com dados oficias da Aesa, três açudes do município já têm capacidade para fornecer água à cidade, sendo que um deles possui mais de 20% de volume total. Os reservatórios ativos no momento são: Bastiana - 20,4%; Riacho de Moças - 12,4; São Francisco II - 11,2. Desses açudes, Riacho de Moças e São Francisco II ainda estão em observação, mas o reservatório da Bastiana (que tomou grande quantidade de água com apenas duas chuvas) já está com o nível normalizado.

Esses dados indicam que, no presente momento, o município de Teixeira não corre mais risco de sofrer um colapso no seu abastecimento de água. Por meses Teixeira e Maturéia estiveram dependendo exclusivamente do Riacho de Moças, mas agora a Bastiana também tomou um grande volume, podendo auxiliar e normalizar o fornecimento.
Raízes do Sertão:.s

Um comentário:

  1. Prezado Raizes do Sertão,

    Gostaríamos de consolidar uma parceria publicitaria com seu blog , dentre muitos visualizados seu blog foi aprovado por nossa diretoria.

    Por gentileza entre no site www.piauidestak.com e cadastre suas noticias em nosso departamento de Artigos. Seus leitores serão redirecionados para seu blog no link contendo o nome do Autor que postou o artigo.

    Estar marcado para 1º de Maio a inauguração do Portal, e garantimos que terá grande visibilidade em seus artigos, alavancando ainda mais o trafego de seu portal. Antes de o ser inaugurado já possuí grandes números de acessos.

    Acreditamos nessa ótima parceria, e teremos muitas novidades e sopresas para nossos parceiros blogueiros.



    Att,

    Gerson Costa
    Sócio-Diretor
    Piauí Destak - O mais avançado portal do Piauí

    Fone Claro: (86) 9457-3139
    Fone Tim: (86) 9953-4874
    Fone Vivo: (86) 8111-2705

    ResponderExcluir