quinta-feira, 3 de abril de 2014

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Cacimbas


Nas primeiras horas desta quarta-feira, (02), bandidos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico do Bando do Bradesco na cidade de Cacimbas.
 
Segundo testemunhas, seis homens encapuzados por volta das 1h30 em um automóvel de cor branca na agência, localizada no Centro da cidade, ao lado de uma casa lotérica.
 
A ação dos bandidos foi rápida e duas explosões de dinamite foram suficientes para destruir o caixa eletrônico e todo o interior da agência.
Durante a fuga, por volta de 2: 20 da manhã, os bandidos se deparam com a guarnição da Polícia Militar no Sítio Lagoa do Campo, próximo a o Distrito de São Sebastião, o bando trocou tiros com a polícia e fugiram pelo matagal, deixando para trás uma motocicleta modelo tornado de cor laranja 250cc, Honda, ano 2008 com a placa KHS 5731 de Tabira PE, além de um capacete vermelho e um boné preto.
Fizeram parte das diligencias, Policiais da Força Tática, lotados na 2ª Cia de Teixeira, comandada pelo Sargento Valdivino, Sargento Inaldo, Sargento Filho, Cabo Ranieri, Cabo Alberto, Cabo Gildenes, Coronel Cunha Rolim do 3º Batalhão da Polícia Militar de Patos com seus comandados, além do Cabo de Polícia Nadjaildes e o Soldado Francisco que estavam de plantão no momento dos fatos acontecidos.
Fonte: MaisPatos/BlogdoOlavoSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário