sábado, 5 de abril de 2014

Teixeira-PB: Vereador Francisco Jarbas tem dois novos requerimentos aprovados pela Câmara; Veja!

Vereador tem dois novos requerimentos aprovados.
O vereador Francisco Jarbas teve, na Sessão da Câmara Municipal de Teixeira desta Quinta-feira (03/04), dois novos requerimentos seus aprovados.

Os dois requerimentos, apresentados e aprovados pelo plenário da Câmara, sugerem duas importantes melhorias na infraestrutura do município.

O primeiro requerimento faz indicação ao prefeito Nêgo de Guri para que, por meio da Secretária competente, possa realizar a implantação na cidade de um Programa Municipal de Internet Gratuita. Segundo o vereador, "a presente indicação tem como finalidade possibilitar aos cidadãos de Teixeira o acesso gratuito e universal à internet para todos, haja em vista que nem todas as famílias possuem condições financeiras para adquirirem esse tipo de serviço".

O segundo requerimento sugere que a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do município de Teixeira instale e acenda faixas de pedestre nas principais ruas e cruzamentos da cidade, principalmente em frente aos institutos educacionais e escolares. Como justificativa, o vereador afirma que "o trânsito (em Teixeira) tem aumentado significativamente, e um grande número de carros e motocicletas circulam nas avenidas" ocasionando acidentes. A prioridade para a instalação das citadas faixas seria portanto "[...] nas escolas e em frente à igreja, onde o trânsito é considerado caótico e apresenta perigo para os pedestres".
Clique Aqui e Vejas os requerimentos na íntegra
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário