quarta-feira, 9 de abril de 2014

Teixeira-PB: Aesa prevê mais chuvas para os próximos dias; Veja!


A previsão do tempo para as próximas 24 horas é de chuvas isoladas nas regiões do Brejo, Agreste, Cariri, Curimataú e Sertão. De acordo com o setor de Monitoramento e Hidrometria da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) a intensidade das precipitações deve variar de moderada a forte.
Segundo a meteorologista do Governo do Estado, Marle Bandeira, este prognóstico, iniciado às 9 horas desta quarta-feira (9), pode se estender para as próximas 48 horas. “Hoje de manhã percebemos que as condições meteorológicas permanecem quase que inalteradas em relação aos últimos dias. Isso acontece por conta da formação de áreas de instabilidade associadas à atuação da Zona de Convergência Intertropical. Este é o principal sistema causador de chuvas entre os meses de fevereiro e maio no Semiárido paraibano”, relatou.
Em Teixeira
Para o município de Teixeira e demais municípios da região serrana, a meteorologia prevê mais chuvas para essa semana, duas delas acima da média. De acordo com alguns dados, já choveu no município mais de 580 milímetros desde que o inverno teve início.
Fonte: Aesa / Edição: Raízes do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário