segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ônibus da banda Forró Pegado se envolve em acidente e deixa motorista ferido


Um acidente envolvendo o ônibus da Banda Forró Pegado, na madrugada deste domingo (6), na BR-101, na entrada do município de Capim de Mamanguape, no Litoral Norte do estado, deixou o motorista preso entre às ferragens. O caso ocorreu no KM 45.
De acordo com informações do inspetor Walter Mota, da Polícia Rodoviária Federal, os músicos retornavam do show na cidade de Itabaiana, no Agreste do estado, e seguiam com destino ao município de Rio Tinto, no Litoral Norte, quando o motorista perdeu o controle do veículo.
“O acidente ocorreu na entrada da cidade de Capim. Trabalhamos com duas hipóteses: ou o motorista cochilou ou se distraiu com algo. Mas, a princípio apenas o motorista se feriu e teve fraturas expostas”, disse o inspetor Walter.
Segundo a assessoria de imprensa da banda, o motorista Marcos Pordeus que conduzia o ônibus perdeu o controle do veículo por volta das 3h no trevo de saída para o município de Mamanguape e acabou se chocando com uma pequena mureta. Marcos sofreu fratura em uma das pernas, foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena em João Pessoa. O motorista passa bem.
Fonte: PatosTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário