domingo, 5 de outubro de 2014

PRF prende várias pessoas com dinheiro em veículo, suspeitas de crime eleitoral na PB; Confira!

Na noite de sexta-feira, 03/10, em Campina Grande/PB, foram presos em flagrante três homens que se encontravam em um veículo adesivado, portando listas com nomes de eleitores, pacotes de fraldas, R$ 1.600,00 (hum mil e seiscentos reais) e várias faturas de água e energia pagas naquele dia. Foram liberados mediante o pagamento de fiança.
Em outro flagrante na mesma noite, em Campina Grande/PB, foram presos em flagrante um homem e uma mulher que se encontravam em um veículo adesivado, portando material de propaganda e uma lista de nomes de pessoas.
Ao meio dia do sábado, 04/10, em Campina Grande/PB, a Polícia Rodoviária Federal prendeu e conduziu à Delegacia da Polícia Federal, duas pessoas em veículos distintos, no interior dos quais foram encontrados quatro envelopes contendo no total 27 mil reais e os nomes de várias pessoas e localidades. Foi arbitrada fiança.
Também no sábado, 04/10, em Patos/PB, foi apreendida a quantia de aproximadamente R$ 15.114,00 em espécie, em poder de um indivíduo que se encontrava no interior de uma HILUX estacionada em um posto de combustível. O suspeito alegou ser comerciante e disse que estava recebendo o pagamento de seus clientes. Como não havia prova imediata do flagrante, foram tomados os depoimentos dos policiais e as declarações do conduzido e a quantia foi apreendida. Haverá comunicação para a Justiça Eleitoral, nos termos da Resolução 23.396/2014.
Na madrugada de hoje, 05/10/2014, em Campina Grande/PB, por volta de 02:00h foi preso em flagrante, no bairro das Malvinas, um candidato e mais dois parentes, que estavam de posse de quatro cestas básicas. A fiança foi arbitrada em cinqüenta mil reais e os presos só foram libertados após o pagamento.
Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário