quarta-feira, 22 de abril de 2015

Feriado de Tirandentes termina com 89 pessoas detidas e 39 armas apreendidas na Paraíba; Confira!

A Polícia Militar divulgou, nesta quarta-feira (22), o balanço das ações realizadas entre a 0h do último sábado até às 23h59 dessa terça-feira (21), período em que o policiamento foi reforçado por causa do feriado de Tiradentes. Nos quatro dias, foram retiradas 39 armas de fogo de circulação e detidas 89 pessoas, sendo 38 por porte ilegal de arma, 29 por roubos e furtos, 12 por tráfico de drogas e 10 por força de mandado de prisão.

Dentro do feriado, a Polícia Militar realizou a 2ª edição da Operação Impacto, entre a tarde da segunda-feira (20) e a madrugada da terça-feira (21), com 280 policiais e 45 viaturas reforçando pontos estratégicos da Região Metropolitana de João Pessoa, apontados pelo Núcleo de Análise Criminal e Estatística da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social e Coordenadoria de Inteligência da PM. A ação cumpriu oito mandados de prisão, apreendeu cinco armas de fogo, recuperou oito veículos roubados, prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas e apreendeu várias pedras de crack em abordagens, na cidade de João Pessoa e no Litoral Sul paraibano.

Nos quatro dias, mais de 2.500 policiais militares reforçaram as ações no estado, inclusive com apoio do helicóptero Acauã em João Pessoa. Com a aeronave, três armas de fogo foram apreendidas na capital e ainda dois suspeitos de assaltos. Eles estão dentro das estatísticas dos 29 suspeitos detidos por roubos e furtos a pessoas, estabelecimentos comerciais e residências, no período.
Fonte: ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário