Policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar realizaram duas prisões, nessa sexta-feira (24), na cidade de Pombal, de homens suspeitos de praticar assaltos em municípios da Região do Sertão paraibano.
Um dos presos é Fernando José da Silva, de 26 anos, acusado de roubar um supermercado e um correspondente bancário, no começo deste mês, na cidade de Mato Grosso – localizada entre Jericó e Catolé do Rocha. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
O outro preso nas ações foi Anderson Deangelys de Sousa, de 20 anos, suspeito de praticar assaltos no bairro Santa Rosa, no município de Pombal. Com ele, a PM recuperou um celular que ele tinha acabado de roubar.
O comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão, capitão Davi Batista, destacou que as ações contra os Crimes Violentos Patrimoniais irão continuar intensificadas. “Temos como foco a redução tanto dos Crimes Violentos Letais Intencionais como os Patrimoniais e para isso estamos intensificando as ações, com apoio da população que nos passa informações, para retirar de circulação suspeitos desses delitos e prevenir novos casos”, disse.
Fonte: Secom-PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário