sábado, 25 de abril de 2015

Segurança Pública é tema de reunião entre autoridades em Teixeira

Uma reunião sobre segurança pública aconteceu ontem (24/04), nas dependências do Fórum, em Teixeira. Foram discutidos registros da criminalidade no município, bem como medidas possíveis para evitar o agravamento de diversas situações e propiciar segurança à população.

Na mesa de discussões, estiveram o Juiz de Direito José Milton Barros (Poder Judiciário); o Promotor de Justiça Dennis Rocha o Prefeito Municipal Edmilson Alves (Poder Executivo); Vereadores José Alves e João Batista Filho Leloinha da Câmara de Vereadores (Poder Legislativo); Comandante da Polícia Militar da região de Patos, Coronel Campos e Capitão Edson Hugo (Comandante de Teixeira), além de empresários e membros de diversos segmentos da sociedade também estiveram presentes na reunião.

Eles foram recebidos pelo Juiz de Direito, José Milton, que relatou o quanto foi importante essa reunião, várias ações foram debatidas na mesa e muitas determinações serão implantadas em conjunto com o apoio de todos.
A polícia militar pede a ajuda e a compreensão da população no combate às drogas no município, ligue ajudando e denunciando 190 e 197, assim, juntos podemos combater e melhorar as ações da polícia.
Fonte: JornalistaThércioRocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário