sábado, 11 de abril de 2015

Irmãos brigam, se ferem e atingem avó com golpes de facão e roçadeira no Sertão; Confira!

Um desentendimento entre dois irmãos quase acaba em tragédia na manhã desta sexta-feira (10) na Zona Rural do município de Sousa, no Sertão do estado, a 430 quilômetros da Capital. Eles entraram em luta corporal e terminaram se armando com foice e roçadeira provocando lesões graves neles mesmos e atingindo também a avó de 78 anos que tentava apartar a briga.

De acordo com informações da Polícia Militar em Sousa, os irmãos foram levados para o Hospital Regional da cidade, onde estão internados. A avó que foi atingida na perna foi atendida no local e não precisou ser levada para a unidade médica. Os dois irmãos, conforme a polícia, teriam iniciado uma discussão por causa de um veículo que teria sido vendido por um deles sem o consentimento do outro.

A assessoria de imprensa do Hospital Regional de Sousa informou nesta tarde que o estado de saúde deles é estável. Um foi encaminhado com vários cortes no braço e com lesão no tórax e o outro também teve várias lesões nos braços e no tórax e apresentava corte em uma das orelhas. Não há previsão de alta para os irmãos.
Dependendo da gravidade das lesões, os dois podem responder a inquérito policial por lesão corporal ou até por tentativa de homicídio. O delegado responsável pelo caso, Cláudio Bezerra, aguardará os laudos médicos para poder intimá-los a prestar depoimento.
Fonte: PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário