quinta-feira, 2 de abril de 2015

Quadrilha que atuava na Paraíba é presa com toneladas de maconha na Bahia; Confira!


Quase uma tonelada de maconha foi apreendida com uma quadrilha de traficantes paraibanos na cidade de Feira de Santana, no estado da Bahia. O carregamento estava dentro de um fundo falso de um caminhão de transporte de animal. O flagrante foi feito durante uma operação conjunta das Polícias Federais da Paraíba e Bahia, nesta quarta-feira (1), na BR-116. Sete pessoas foram presas, entre elas, quatro seriam da cidade de Patos-PB, mas a PF ainda não confirmou os nomes.
 
Segundo informações da Polícia Federal da Bahia, a apreensão do carregamento de drogas ocorreu depois de uma denúncia anônima. As dezenas de tabletes de maconha estavam escondidas sob adubos para animais e madeiras. O carregamento seria o maior já apreendido em Feira de Santana.
A Polícia Federal baiana estima que o entorpecente seria usado para a comercialização durante o tradicional carnaval fora de época de Feira de Santana chamado de ‘Micareta de Feira’, que ocorreu no fim de abril.
Agentes da PF informaram que o delegado da PF, Wal Goulart, continua ouvindo os presos e, até às 11h, a operação ainda estava em andamento na tentativa de prender outros envolvidos. Os detalhes da operação, número de paraibanos presos e a quantidade de drogas apreendidas serão divulgados na tarde desta quarta durante uma entrevista coletiva em Feira de Santana-BA.
Fonte: PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário