Homem vendia parte da carga para dono de material de construção.
Material foi apreendido na cidade de Cachoeira dos Índios.
Um motorista de 39 anos foi preso na quarta-feira (29), suspeito de desviar e vender parte de uma carga de cimento que seria utilizado nas obras de transposição do Rio São Francisco. De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano, após o suspeito deixar parte da carga em um depósito de material de construção do município.
De acordo com o delegado Braz Morroni, do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Cajazeiras, as investigações da polícia começaram há cerca de um mês, após a denúncia de um policial da cidade onde acontecia o desvio. “O agente notou que regularmente o caminhão desviava da estrada, parava no estabelecimento e deixava parte da carga. Ele desconfiou da ação e entrou em contato com o GTE. Na quarta, ele viu o caminhão novamente, nos acionou, montamos uma equipe e fomos até o local onde fizemos o flagrante”, disse Braz.
Ainda segundo o delegado, no primeiro momento o motorista negou o crime, mas logo depois confessou que já havia feito o desvio por pelo menos três vezes. “Segundo o suspeito, ele havia feito um acordo com o dono do depósito para vender o quilo do cimento pela metade do preço de mercado", conta o delegado.
Fonte: G1-PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário