quinta-feira, 5 de julho de 2012

Após vitória de 2x0 Corinthians vence Boca Juniors e se torna campeão invcto da Libertadores

Demorou para chegar o grande dia, mas quando chegou, veio com estilo. A primeira conquista de Libertadores pelo Corinthians - sacramentada nesta quarta-feira após vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, no Pacaembu - já seria marcante para o torcedor Fiel. 


Mas o fato de ela ser invicta, a torna ainda mais especial. Ao longo da competição foram 14 jogos, e os comandados de Tite entenderam bem o “espírito Libertadores” de não perder pontos.E se engana quem pensa que foi fácil ser imbatível ao longo da competição. Em alguns jogos o Timão se salvou por um triz. A começar pela estreia na Venezuela, contra o Deportivo Táchira, quando Ralf só evitou a derrota no último minuto.


Com nenhuma derrota na conta e a taça na mão, o Timão entra para história da Copa Santander Libertadores, em um seleto grupo de campeões invictos.“É bacana isso. Com marcas assim você entra para a história do clube. A gente quer sempre estar fazendo história. Daqui a 100, 200 anos, ainda vão lembrar desse time que trouxe a primeira Libertadores, e de forma invicta”, disse o zagueiro Chicão, um dos líderes do grupo.
Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário