quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ex-prefeitos de Cacimba de Areia e Catingueira voltam ao cargo após decisão judicial

Dois meses após serem presos e afastados do cargo, os prefeitos de Cacimba de areia, Inácio Roberto(Betinho Campos), e Edivan Félix, de Catingueira, conseguiram na Justiça nesta quarta-feira(04), derrubar, a liminar que lhes tirava do cargo.


O julgamento do recurso aconteceu no Tribunal Regional Federal em Recife, quando o colegiado derrubou a liminar e determinou a volta dois gestores.Betinho e Edivan foram envolvidos na Operação Dublê que ocorreu no dia 04 de maio. Edivan foi preso neste dia e posto em liberdade na tarde da quinta-feira(10), após pagamento de fiança no valor de 31 mil reais que havia sido arbitrado pela Justiça Federal para que ele pudesse ser posto em liberdade já que ele foi preso por porta ilegal de arma na Operação Dublê.


Os dois prefeitos voltarão ao cargo imediatamente. Os seus vices, o médico Odir Pereira Borges Filho, que comandavam a Prefeitura de Catingueira, enquanto que Severino, assumiu em Cacimba de Areia, deixam o posto e voltam a condição de vice.O advogado de Betinho, Tiago Pereira, revelou que tinha certeza que ele voltaria ao cargo do Executivo diante da farta documentação juntada para que o TRF entendesse que ele não deveria ficar longe do cargo.
HoraExata

Nenhum comentário:

Postar um comentário