segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tom Oliveira encerra dez noites do São João de Patos com homenagem a Luiz Gonzaga

A última noite do São João de Patos 2012, neste sábado (30), foi encerrada com o Terreiro do Forró completamente lotado, de um público ansioso para dançar forró e se despedir da festa, que teve início no dia 21 de junho.


Para iniciar os shows a banda local Forrozão Bom Só Só subiu ao palco e deu sua contribuição, fazendo uma apresentação voltada para o autêntico forró com pitadas de sucessos do momento.Tom Oliveira trouxe um set alusivo ao centenário do Rei do Baião, Luiz Ganzaga. As referências ao artista estavam tanto nos adereços como nas músicas. O público interagiu o tempo todo, cantando e dançando até às quatro da manhã.


Segundo o prefeito Nabor Wanderley, apesar das dificuldades que o nordeste, em especial a cidade de Patos está passando, a realização do evento foi satisfatória.“Nós conseguimos realizar mais um grande evento, mostrando que a cidade tem força e já abraçou a festa como parte de sua cultura. Estamos cumprindo hoje mais uma missão, que não é só a realização do evento, mas são oito anos de eventos realizados na atual gestão, sempre com muita organização, sucesso e muita gente participando." concluiu o prefeito.
MaisPatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário