sexta-feira, 6 de julho de 2012

Teixeirenses são presos acusados de assaltar Lan House em Patos

Três jovens, entre eles um menor de idade foram detidos por policiais militares na tarde desta quinta-feira (05) em Teixeira acusados de assaltar uma Lan House em Patos. Wesley dos Santos Ribeiro, 20 anos, Valcelon Nunes Ferreira 21 e um menor infrator de 17 anos foram trazidos a DP de Patos.


Segundo relato das vítimas que estiveram na delegacia para prestar depoimento foram surpreendidas pelos meliantes no início da tarde. Os acusados invadiram o estabelecimento que fica localizado no Monte Castelo, nas imediações do Cemitério e anunciaram o assalto. De armas em punho (de brinquedo) eles pediram dinheiro, carteiras e celulares.


O rapaz que trabalha na Lan House ficou bastante nervoso, pensou que as armas fossem de verdade e não reagiu. Um jovem conseguiu gravar no celular a fuga dos bandidos que estavam em um Corsa branco de placas MMW – 3610 -Teixeira-PB.Em diligências na cidade de Teixeira, com apoio do destacamento local, os policiais militares de Patos conseguiram interceptar o veículo com os três na estrada de acesso a cidade de Desterro.
PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário