quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pousada de Maturéia realizará o Primeiro Festival de Chocolate Quente neste mês de Julho

A Pousada Pico do Jabre em parceria com o Sebrae, Prefeitura Municipal, Casarão do Jabre e os setores envolvidos na rede de serviços turísticos de Matureia (320 quilômetros de João Pessoa), vai promover entre os dias 28 e 29 de julho, o I Festival de Chocolate Quente. 


O mais saboroso evento gastronômico do Sertão promete aquecer as temperaturas com uma programação de causar água na boca.A iniciativa pretende movimentar o turismo de Maturéia com uma programação recheada de atrativos.

Serão dois dias de festa com um cardápio composto por mais de 20 itens e subprodutos á base de chocolate.A abertura do I Festival de Chocolate Quente será realizada na área de lazer da Pousada Pico do Jabre, que fica localizada na cidade de Maturéia.Haverá voos de parapentes no Pico do Jabre durante o dia e à noite, período em que as temperaturas apresentam queda.No dia seguinte a festa será no restaurante e pousada rural Casarão do Jabre. A programação do segundo dia do Festival será revelada nos próximos dias.
Fonte: Maturéia1

Nenhum comentário:

Postar um comentário