quinta-feira, 26 de julho de 2012

Com suspeitas de fraude, Concurso Público de Princesa Isabel é cancelado

A Prefeitura de Princesa Isabel decretou a anulação doconcurso público realizado em fevereiro último pela Metta Concursos e Consultoria. O Decreto 013/2012, assinado pelo prefeito Dominguinhos, atribui que o cancelamento se dá por recomendação do Ministério Público Estadual.


Após investigações em conjunto com as Polícias Federal e Civil, Ministério Público Estadual, constatou fraudes em inúmeros concursos públicos organizados pela Metta.


O prefeito ressaltou que, mesmo que não se tenha apurado nada de irregularidade no concurso local, “existe a possibilidade de terem ocorrido fraudes praticadas pela empresa na realização do certame”.Segundo o decreto, a Metta será notificada pela prefeitura para que os valores cobrados das inscrições sejam devolvidos aos candidatos.
Os gestores que não acatarem a determinação do Ministério Público Estadual podem ser julgados e punidos por improbidade administrativa.
PBAgora

Um comentário:

  1. E quem fez o concurso e foi aprovado, como fica? e quem, mesmo sem passar, pagou deslocamento, alimentação, hospedagem pra fazer a prova. como fica???
    João Rafael de Lemos - Aprovado e Classificado Professor de Música

    ResponderExcluir