segunda-feira, 30 de julho de 2012

Teixeira-PB: Após pedidos da população, sinal da repetidora de TV deve voltar a funcionar normalmente

Foto: Jornal da Serra
Nos últimos meses, um problema vem afetando grande parte da população teixeirense e causando muitas reclamações na cidade: O sinal da repetidora de TV em Teixeira. O sinal transmitido pela repetidora vem apresentando a um certo tempo problemas em alguns canais, como a Globo e o SBT.

Em conversa com a nossa redação na manhã de hoje, o secretário Thiago Lennon Gabriel Oliveira nos explicou o caso e disse que o problema está relacionado a um defeito no conversor das emissoras, que recebe o sinal diretamente do Pico do Jabre.

Segundo Thiago "a solução para o problema é a substituição do conversor, que vá foi providenciado através de contatos com as emissoras." Ele também nos explicou que "está havendo demora na entrega pois estava em falta, mas o novo conversor já foi providenciado e deve chegar ainda esta semana. A solução para este problema seria de grande benefício para a nossa cidade pois, segundo dados, aproximadamente 65% da população teixeirense não tem antena parabólica e outras TV´s (acabo ou assinatura) dependendo exclusivamente do sinal da repetidora.
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário