quarta-feira, 11 de julho de 2012

Teixeira PB: Polícia prende acusado de assassinar agricultor a golpes de faca.Veja!

Foto: Teixeira1.com
Mais uma ação bem sucedida foi realizada pela Segunda Cia de Polícia na noite desta Terça-feira (10) em Teixeira.A força policial da cidade prendeu na noite passada Abraão Paiva da Silva, 31 anos, acusado de assassinar a golpes de faca peixeira o agricultor Napoleão Alves de Lima, na última Segunda Feira.

O paradeiro do acusado, que havia sendo procurado desde o crime, foi descoberto por meio de uma denúncia anônima encaminhada ao Copom da Segunda Cia (por volta das 19h40) que imediatamente enviou uma viatura da PM a rua José Ivanildo, bairro Caipira, onde o fugitivo estava escondido. Segundo informações, o mesmo não apresentou nenhuma reação, tendo se entregado logo depois.

O acusado foi levado a delegacia de polícia do município, para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Segundo a irmã do acusado, o mesmo sofre de esquizofrenia bipolar, e que por isso teria assassinado o agricultor.O atendimento da ocorrência foi feita pela guarnição de plantão e pela equipe do Choque, o que viabilizou a rapidez na captura do acusado.
Raízes do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário