quarta-feira, 4 de julho de 2012

Corinthians vs Boca Juniors: Quem levará a melhor na Libertadores?

Chegou o tão sonhado dia da final da Libertadores: Corintihans e Boca Juniors.Que levará melhor? Depois de décadas de dolorosas derrotas e muita provocação dos rivais, o Corinthans pode finalmente conquistar a Libertadores pela primeira vez em sua história.


A taça pode vir nesta quarta-feira, a partir das 21h50m, em grande estilo. O gol de Romarinho que empatou o primeiro jogo por 1 a 1, na Bombonera, encheu os alvinegros de esperança, mas não deixou ninguém em vantagem para o decisivo duelo. Para levantar o troféu, Corinthians e Boca precisam vencer.


Do outro lado, o Boca Juniors parece não se abalar com o tropeço em Buenos Aires e confia em seu poderoso histórico de nove finais e seis títulos, alguns deles contra brasileiros. Em quatro decisões como visitante, a equipe ficou com a taça em três: 2000 contra o Palmeiras, 2003 diante do Santos e 2007 frente ao Grêmio – em 77, bateu o Cruzeiro no terceiro jogo, disputado em campo neutro.  Rede Globo transmite a partida para a todo o Brasil. No GLOBOESPORTE.COM, você acompanha, a partir das 18h, em Tempo Real,toda a movimentação no Pacaembu e flashes a partir das 21h.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário