segunda-feira, 7 de julho de 2014

Bando invade São Mamede e explode caixas do Banco do Brasil; Confira!


Homens fortemente armados tentaram assaltar na madrugada desta sexta feira, 04, a agência do Banco do Brasil de São Mamede, na região do Vale do Sabugi.

As informações dão conta que os bandidos chegaram a acionar os explosivos na agência, mas a ação teria sido frustrada, pois, a agência se encontrava sem dinheiro nos caixas eletrônicos.

De acordo com populares, vários homens fortemente armados com espingarda de calibre 12, revolveres e pistolas de grosso calibre, frustrados com a ação mal sucedida, saíram da cidade efetuando vários disparos que atingiram um carro e alguns prédios comercias de ruas nas proximidades da Agência Bancaria. As informações dão conta que os bandidos estavam em um carro Golf e tomaram destino ignorado. 

A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas pertencentes ao 3° BPM da cidade de Patos e Santa Luzia realizaram diligências pela cidade em busca dos meliantes. Essa foi a quarta vez que bandidos assaltam ou tentam assaltar a agência do Banco do Brasil de São Mamede. 

A rua onde está localizado o Banco do Brasil está interditada durante o período da manhã desta sexta-feira para que os profissionais competentes possam realizar a pericia.
Fonte: BlogSãoMamede1

Nenhum comentário:

Postar um comentário