segunda-feira, 7 de julho de 2014

Dois homicídios são registrados neste Sábado em Patos


Dois homicídios foram registrados neste sábado na cidade de Patos. Por volta das 6h10 um assassinato ocorreu no Conjunto Batuel Palmeira, ao lado da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Milindra.
 
Segundo informações da Polícia Militar, Abraão José Martins, foi morto com vários disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça.
 
Através de uma denúncia anônima, populares informaram ao Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), que o acusado de praticar o crime tratava-se de um jovem conhecido como “Geo”. Apesar das buscas, ninguém foi preso.
 
Ainda nas primeiras horas do sábado, um assassinato também foi refgiostrado em Patos, no bairro Vila Teimosa. José Leite Costa, de 26 anos, foi morto a golpes de faca. Segundo informações do pai da vítima, três outros jovens agrediram José e um deles desferiu os golpes, atingindo-o no abdomem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizou os primeiros socorros, porém, a vítima não resistiu e faleceu. Os acusados não foram localizados

Só esse ano, 25 pessoas já foram assassinadas na cidade de Patos.
Fonte: MaisPatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário