Ele é acusado dos crimes de RECEPTAÇÃO DE VEICULO ROUBADO/ ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR – ART. 311 DO CPB. Os Policiais Militares estavam efetuando ABORDAGENS ROTINEIRAS, quando por volta das 19h30min nas proximidades do antigo posto fiscal, ao fazer uma abordagem a um veículo modelo GOL de cor PRATA, PLACAS KFM 2094-PE, automaticamente foi solicitado a documentação regulamentar, do veículo mencionado , o mesmo apresentou um documento com o exercício do emplacamento atrasado, quando pediu-se o atualizado, o condutor negou-se a entregar, dizendo que havia perdido, suspeitando da ação dos condutor, a guarnição resolveu fazer uma pesquisa junto aos órgãos competentes, especificamente o SINESP CIDADÃO.
Feito esse procedimento foi constatado que o chassis não confirmava com a placa, aprimorando as pesquisas, constatou-se que o carro em tela, havia uma OCORRÊNCIA DE ROUBO/FURTO, da cidade de JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE, tendo como vítima o SR. ANTONIO BEZERRA DE INOJOSA NETO. Proprietário do veículo com queixa, cuja a placa verdadeira, conforme pesquisa é KHE-8604-PE. Fato ocorrido no ano de 2012.
Conforme os procedimentos o condutor foi não apresentou a CNH, ao ser solicitado, e foi CONDUZIDO A PRESENÇA DA AUTORIDADE JUDICIARIA, para as providencias cabíveis.
Fonte:QuartaCompanhiadePolíciaMilitar
Senhor Daniel Rodas, gostaria de informar e de pedir que, ao divulgar fatos em seu "bloguinho", seria interessante ouvir também os acusados e não apenas o lado dos policiais. Conheço o senhor João e de forma alguma o mesmo é meliante, nem tampouco criminoso, ele foi apenas vítima de má fé, adquirindo um veículo sem saber de sua procedência, já comprado por dois, três ou quatro pessoas.... O mesmo é trabalhador e foi vítima de uma emboscada preparada pelos policiais que gostam de mostrar serviço com pessoas humildes e sem nenhuma formação, sendo o mesmo usado como "bode expiatório".
ResponderExcluirSeria interessante, também, que assim que tudo venha a ser esclarecido, este blog seja usado também para expor desculpas e apresentar os fatos como eles realmente são.