quinta-feira, 10 de julho de 2014

Prefeitura de Sousa realizará concurso com 416 vagas


O edital do concurso público para a seleção de profissionais da Prefeitura Municipal de Sousa será divulgado, no máximo, na próxima terça-feira. A informação foi confirmada pelo secretário de Administração do município, Layson Fontes. Ao todo, serão oferecidas 416 vagas em todos os níveis de escolaridade. A empresa organizadora do certame será a Contemax.

O certame, que a princípio seria realizado no mês de julho do ano passado, foi anulado após decisão do Ministério Público.

Os candidatos que se inscreveram no concurso no ano passado e que continuam com o desejo de participar da seleção, no entanto, terão apenas que acessar o site da empresa organizadora (www.contemaxconsultoria.com.br) e revalidar sua inscrição. Já aqueles que não mais desejam, poderão preencher um formulário disponível no site solicitando o reembolso da taxa de inscrição.

Mais de 12 mil candidatos já haviam se inscrito na seleção do ano passado.

Ainda segundo o secretário, a previsão é que as inscrições já tenham início na próxima semana e as provas sejam realizadas no mês de agosto. "Nossa previsão é que em setembro grande parte dos concursados já comecem a ser chamados", afirmou Layson Fontes.
Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário