sexta-feira, 11 de julho de 2014

Teixeira-PB: Menor infrator suspeito de furtos e assaltos é preso pela Polícia Militar; Veja!

POLICIAIS MILITARES, lotados na 4ª CIA PM, sediado na cidade de Teixeira, sob o comando do SUB TEN AVELINO, e orientação do CAPITÃO RÔMULO, comandante da referida unidade militar tomaram conhecimento através do Sr MANOEL INÁCIO DE SOUSA, CASADO, AGRICULTOR residente em TEIXEIRA. Dando conta de que por volta das 20hrs, do corrente dia, furtaram sua motocicleta de cor azul, ano 1999/2000, de frente ao Colégio MANOEL DANTAS, nesta cidade de Teixeira. Onde informações ao COPOM da 4ª CIA PM, orientavam, no sentido, de que o infrator do delito, teria sido o menor de iniciais E.A.C de 16 anos, alcunha LOGA.

Diligencias foram efetuadas, e em um dado momento, o referido foi localizado em uma bicicleta, de cor branca, na praça CASSIANO RODRIGUES, nesta cidade. O Referido ao avistar a VIATURA, empenhou fuga, em uma bicicleta, de imediato foi feita uma perseguição ao menor infrator, onde o mesmo, resolveu obedecer a parada. QUE ao dialogar com o MENOR DELINQUENTE, o referido “NEGA”, a participação da INFRAÇÃO. QUE após uma longa negociação o MENOR INFRATOR, resolveu delatar, a sua participação, inclusive dizendo aonde o veiculo furtado, estava homiziado. QUE a moto em tela, estava nas proximidades da sua casa, em um buraco, coberto de mato. Foi dado voz de apreensão, ao menor, conduzido-o a delegacia local, solicitado a presença do conselho tutelar, nas pessoas de AGAMENON NUNES PEREIRA e MARIA APARECIDA MARÇAL, para acompanhar o MENOR DELINQUENTE, para as medidas cabíveis.

Vale salientar, as AUTORIDADES JUDICIARIAS, e a POPULAÇÃO em geral, de que esse MENOR INFRATOR, apreciado, esteve recentemente na abrigo da cidade de SOUZA-PB, e um detalhe bastante importante, coincidências ou não, após o seu retorno a cidade NATAL, ou seja, Teixeira-pb, notadamente, verifica-se uma maior incidência de crimes, no que diz respeito ao FURTO. Onde o seu currículo vitae, são os mesmos MODUS OPERANDIS, que são exatamente, furtos a estabelecimentos, bem como a motos, que foi o caso especifico, da infração atual.

Fonte: Quarta Companhia de Polícia Militar (Via Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário