quinta-feira, 3 de julho de 2014

Grave acidente nesta Quinta-feira mata uma pessoa e deixa duas feridas no Sertão


Um Grave acidente aconteceu, por volta das 5h00 da manhã desta quinta-feira (3), no perigoso trecho da rodovia PB-400, serra que fica entre os municípios de São José de Piranhas e Monte Horebe, no Alto Sertão da Paraíba.
Um Caminhão-baú com placas de Crato-CE, carregado de alimentos com três ocupantes e ficou completamente destruído. No acidente um homem morreu no local e outros dois foram retirados das ferragens com vida, em estado grave.
O Motorista Robervan Santos, de 31 anos, foi a segunda vítima com vida a ser resgatada pelos soldados do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão da cidade de Cajazeiras. C
onsciente, apesar dos ferimentos, ele disse que é da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. As outras duas vítimas ainda não foram identificadas.O trabalho conjunto envolveu Corpo de Bombeiros, Polícia Militar da 3ª Companhia, além das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) das cidades de São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé e Cajazeiras.
O Veículo ficou completamente destruído e toda a carga foi arremessada para fora, ficando espalhada fora e dentro da pista. Algumas pessoas aproveitaram para juntar os alimentos para levar para suas casas.
Fonte: RadarSertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário