sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Deputado destina R$ 450 mil para hospitais filantrópicos na Paraíba


Sabendo da importância dos hospitais filantrópicos do Estado da Paraíba, o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) destinou o valor de R$ 450 mil, em emendas parlamentares, para os hospitais Napoleão Laureano e São Vicente de Paulo, em João Pessoa, e para o Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita.

Estudante de medicina, Hugo Motta ressaltou o papel desses hospitais para a população, principalmente a mais carente, e por isso faz com que todos os anos assuma o compromisso de destinar emendas orçamentárias para as instituições afim de que os pacientes continuem sendo atendidos e com maior qualidade.

“Sabemos o papel importante dessas instituições filantrópicas para a população e que para continuar oferecendo seus serviços necessitam de recursos. Por isso, sempre cumpro meu compromisso de destinar emendas orçamentárias para esses hospitais que tanto servem ao nosso povo. Ressaltamos ainda que se trata de hospitais de grande referência no nosso Estado, à exemplo do Napoleão Laureano que é excelência no tratamento de câncer”, afirmou Hugo.
 
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário