quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Teixeira-PB: Após denúncia, polícia estoura "Boca de Fumo" no município; Confira!

No início da tarde desta quarta-feira, 25 de dezembro, por volta das 13:30hm policiais militares Força Tática da 2ª Cia de Polícia de Teixeira sob o comando do CB. Anchieta acompanhado dos policiais CB Genilson e o SD Lucinaldo após denúncia anônima, estouraram uma “boca de fumo” que estava localizado noSítio Riacho Verde no município de Teixeira, cidade situada no Sertão do Estado da Paraíba.

Após uma denúncia anônima de que um referido local no Sítio Riacho Verde no município de Teixeira-PB estava sendo utilizado como ponto de comercialização de drogas, uma guarnição se dirigiu até o local da denúncia anônima, onde os militares foram conferir a informação e ao se aproximar do local narrado pela denúncia, avistou um indivíduo em desabalada carreira entrando em um matagal e que foi reconhecido como sendo Carlos Davino de Queiroz Filho mais conhecido como “Pirado”. Pirado até o final desta edição ainda não teria sido capturado.

Enquanto alguns policiais efetuavam a tentativa de captura de Pirado no matagal, outros faziam o cerco ao redor da residência de onde correu o suspeito. Com a autorização prévia do proprietário da residência em questão, o Sr. José Diniz Pequeno (55 anos) para uma averiguação, a polícia encontrou no interior da residência a doméstica Diana Alves Pereira (23 anos), solteira, que no momento não portava  seus documentos pessoais e por este motivo foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Teixeira onde serão feitas as investigações de praxe. A doméstica disse ser companheira do indivíduo até então foragido “Pirado”.
Após abordar Diana e fazer algumas indagações sobre o material apreendido e a falta de seus documentos pessoais, a mesma disse que só falava em Juízo.


A polícia encontrou na residência e apreendeu uma grande quantidade de objetos sendo:

- 03 (três) celulares de marca Blue Samsung e Nokia;
- 03 (três) Chips da operadora TIM;
- 01 (uma) balança de precisão que foi encontrada “Enterrada” no terreiro da casa juntamente com a maconha;
- 237 (duzentos e trinta e sete) gramas de entorpecente (maconha);
- R$ 2.366,00 (dois mil, trezentos e sessenta e seis) reais em espécie distribuído em cédulas de dez, cinqüenta e cem reais;
- 01 (um) caderno contendo anotações de nomes e números que serão averiguados para posterior localização dessas pessoas.
Fonte: Blog do Thadeu Filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário