quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Lei Seca flagra 85 e prende 10 em feriado de Natal na Paraíba


Oitenta e cinco motoristas foram flagrados pela Operação Lei Seca e dez foram presos, em João Pessoa e Campina Grande, no feriado do Natal.
Os dados são referentes às ações realizadas por agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) da noite da sexta-feira (20) à quarta-feira (25).
O maior número de flagrantes aconteceu na sexta-feira (20) quando as fiscalizações foram simultâneas, em João Pessoa e Campina Grande. No primeiro dia das ações planejadas para o feriadão do Natal foram flagrados 34 motoristas dirigindo embriagados e nove foram presos.
Em Campina Grande, a fiscalização foi realizada em parceira com as policiais Civil e Militar e a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP). Apenas lá foram flagrados 18 motoristas embriagados e cinco foram presos, na noite da sexta-feira (20).
A décima prisão do feriadão do Natal aconteceu na noite do sábado (21), no bairro Quadramares, em João Pessoa, quando um motorista tentou furar o bloqueio da Operação Lei Seca, foi perseguido e conduzido para a 9ª Delegacia Distrital, de onde só foi liberado após o pagamento de fiança no valor de 10 mil reais.
Apenas na noite do Natal, da madrugada da terça-feira (24) para a quarta-feira (25), em cinco horas de fiscalização, foram flagrados 13 motoristas embriagados, na praia do Cabo Branco.
Wscom / Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário