Cássio garante que candidatura ao governo em 2014 não é necessária para palanque de Aécio na PB.
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) jogou um verdadeiro balde de água fria nos seus seguidores que aguardavam sua postulação em 2014, e consequentemente, o seu rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB).
Em entrevista ontem (16) à noite a uma emissora de Campina Grande Cássio ele deixou claro que não pretende disputar um novo mandato de governador no próximo ano, devendo se concentrar em coordenar a candidatura de Aécio Neves a Presidente da República. A afirmação de Cássio cunfundiu a cabeça de alguns tucanos, visto que horas antes ele tinha feito duras críticas a segurança em Campina Grande, chegando a insinuar que estava tendo dificuldade para falar com RC, que não estaria mais atendendo suas ligações telefônicas.
Deixando claro que não pretende disputar as eleições em 2014, o tucano afirmou que não é necessário sua postulação ao Palácio da Redenção para que o presidenciável Aécio Neves (PSDB) tenha palanque na Paraíba. Ele garantiu que vai lutar para fortalecer a candidatura de Aécio no Estado. Cássio de forma inusitada também rasgou elogios para com a atuação do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) do qual tem seu irmão Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) como pré-candidato a governador no ano que vem.
PBAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário