sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Paraibana Lucy Alves é uma das finalistas do The Voice Brasil

 Sem tocar nenhum instrumento musical, Lucy Alves subiu ao palco do The Voice Brasil nesta quinta-feira (19) em ritmo de frevo. A paraibana foi a primeira participante do time de Carlinhos Brown a se apresentar na semifinal do The Voice Brasil. Disputando um lugar na final com Marcos Lessa, Lucy cantou o grande sucesso de Gal Costa “Festa do Interior”.


Seis bailarinos dançando frevo acompanham a artista em sua apresentação. Antes de subir ao palco Lucy disse que estava calma porque não existia clima de competição entre ela e os participantes.
“Por incrível que pareça, agora eu estou tranquila. Não tem clima de disputa aqui, somos muito amigos. Isso ajuda a se concentrar mais. Só quero estar segura, relaxada e me divertir no palco. Quero passar alegria para o público. A música me lembra o Nordeste como um todo. O figurino é típico, com muita cor e brilho. Estou me sentindo igual a uma passista de frevo”.

No programa desta quinta-feira os dois semifinalistas de cada time se apresentavam e a vaga na final era determinada pela soma da porcentagem de votos que o participante recebia do público mais os pontos dados pelo técnico, a paraibana recebeu 67% dos votos do público e 15 pontos do técnico Carlinhos Brown, somando 82 pontos Lucy garantiu a vaga na grande final da competição.
Na divisão dos pontos, o técnico escolheu dividi-los igualmente: 15 pontos para Marcos Lessa e 15 pontos para Lucy Alves. A decisão ficou toda nas mãos do público, que elegeu Lucy com 67% dos votos a finalista do time do Brown. Marcos Lessa recebeu 33% dos votos do público.
Carlinhos Bronw enalteceu Lucy como uma artista completa. "Lucy é uma mulher de elegância nobre. No momento que temos Lady Gaga, Beyoncé, você escolhe outras divas: Elba, Marisa Monte, Amelinha, Gal Costa. Você traz um leque de coisas, você trouxe o piano, você trouxe a sanfona. Você cantou frevo! Só agradeço a oportunidade de tê-los", disse.

G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário