segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Paróquia de Teixeira divulga programação oficial da Festa Social do Natal em Família; Confira!

Clique na imagem para aumentar

O Administrador paroquial Padre José Nildo Lopes, anunciou a programação oficial para a "confraternização das Famílias Cristãs" 2013. O anúncio foi feito na noite desta quinta feira (28),durante a reunião do CMPP (Conselho missionário pastoral paroquial).

O evento já virou tradição entre os moradores desta cidade e abrange todas às cidades circunvizinhas, deixando assim nosso encontro mais participativo. A festa do "Natal em Família", como assim é chamado , têm em todas as suas realizações um ideal a ser feito a partir do recursos adquiridos e nesta edição terá como planejamento para o próximo ano a ampliação do salão paroquial, situado na praça Cassiano Rodrigues.

As festividades acontecerão de 24 à 29 de dezembro, e contará com atrações locais e vindas  de outras cidades, o evento ainda terá em sua programação dias que serão fechadas com o intuito de manter uma constante organização, por se tratar, de uma festa de realização religiosa. Dentre estas noites 'Fechadas' será cobrado uma taxa de entrada.

Convidamos você e sua Família para a participação deste belíssimo evento em prol da ampliação do salão paroquial, e ainda te pedimos que ajude ainda, comprando as cartelas de diversos prêmios ao longo da realização do evento, mas com um foco especial no sorteio do domingo.
Fonte: Pascom Paroquial

Nenhum comentário:

Postar um comentário