segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dois jovens morrem em acidente entre carro e moto no Sertão da PB

Polícia explica que a moto invadiu a pista contrária e atingiu o carro.
Com impacto, vítimas foram arremessadas para um matagal.

Dois jovens morreram e um homem ficou ferido na noite do domingo (11) em um acidente envolvendo uma moto e um carro na PB-384, que liga as cidades de Nazarezinho e São Gonçalo, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a moto conduzida por uma das vítimas invadiu o sentido contrário e bateu de frente no carro e as vítimas foram arremessadas para um matagal.

Segundo a polícia, os dois jovens, de 18 e 22 anos, seguiam na moto em direção à cidade de São Gonçalo. Por volta das 21h, teriam invadido a faixa contrária e atingido de frente uma Hyundai Tucson, que seguia para Nazarezinho.

Com o impacto, as duas pessoas que estavam na moto foram arremessadas para dentro de um matagal. O carro também saiu da pista e entrou na mata, parando somente após descer um barranco. Os jovens morreram na hora e o motorista do carro sofreu ferimentos na cabeça. 
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. O motorista do carro, um médico de 24 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa. O estado de saúde dele não foi divulgado pela unidade. Os corpos dos jovens foram levados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos, onde passarão por perícia. A polícia vai investigar os motivos do acidente.
Fonte: G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário