sexta-feira, 16 de maio de 2014

Teixeira-PB: Populares denunciam supostas irregularidades no Hospital Sancho Leite; Veja!

Populares denunciam supostas irregularidades no Hospital Sancho Leite.
Nos últimos dias, muitas pessoas vêm utilizando as redes sociais para denunciar supostas irregularidades, descaso e falta de recursos mínimos para o funcionamento no Hospital Sancho Leite, principal unidade de saúde do município de Teixeira.

De acordo com informações de populares, estariam acontecendo diversas irregularidades no hospital, entre elas a venda ilegal de remédios que deveriam ser gratuitos; pacientes em macas quebradas e sem lençóis; mofo nas enfermarias e ar-condicionados quebrados; falta de espaço para atender pacientes, etc.

Segundo funcionários, também na há seringas nem máscaras adequadas. Além disso, devido à falta de estrutura, casos mais graves como acidentes e cirurgias mais complexas têm que ser encaminhados para o Hospital Regional de Patos. Em muitos casos, não há tempo para a transferência e os pacientes acabam vindo à óbito.

"Dizem que isso aqui é a guerra, mas acho que na guerra é melhor, mesmo sem estrutura" afirmou um paciente que estaria aguardando atendimento por falta de seringa há mais de 8 horas.

Outro fato que estaria ocorrendo no hospital é a venda de medicamentos para pacientes do SUS, que deveriam se fornecidos gratuitamente, mas devido à falta dos mesmos estariam sendo comercializados.
Raízes do Sertão:.s / Informações Stallone Landon (Via Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário