quinta-feira, 1 de maio de 2014

Força Tática evita homicídio no Bairro Jatobá em Patos

A Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, 30, no Bairro Jatobá, em Patos, Cilas Nunes de Lucena Ferreira, 24 anos, Weverton Fortunato Ferreira, 20 anos. Eles são acusados de porte ilegal de arma.

De acordo com informações da PM, os homens estavam rondando as imediações da residência do senhor Jerry Adriano, que seria o alvo dos acusados. Segundo a PM, os homens iriam praticar um crime, que foi evitado devido à rápida ação dos policiais, que, após atenderem uma ligação anônima, iniciaram diligências para localizar os homens.

Segundo o Sargento J. Dias, comandante da guarnição, Cilas e Weverton estavam no Bairro Jatobá em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha e placa OPC 5238 e ao avistarem a presença dos policiais, esboçaram atitude suspeita empreendendo fuga.

Os homens foram perseguidos e alcançados pela PM. Com eles, a Polícia encontrou um revólver calibre 38, marca Taurus, com oito cartuchos intactos.

Cilas e Weverton foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde informaram que iriam matar Jerry Adriano por motivos que envolvem mulher.
Fonte: MaisPatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário