segunda-feira, 26 de maio de 2014

Teixeira-PB: Jovem morre afogada no "Poço da Besta"; Confira!


Nesse sábado, 24 de maio, por volta das 13h30, a polícia militar de Teixeira junto da guarnição de São José do Bonfim, foi informada pelo COPOM DA 4ª CIA, que havia um afogamento no Poço da Besta, localizado entre os município de Teixeira e São José do Bonfim. 

Chegando até o local a polícia constatou que havia uma vítima, de imediato a vítima foi reconhecida, era a jovem ETELVINA CATAMDUBA DA SILVA, filha de Maria Gorete, conhecida por (29-30), a jovem ainda estava nas águas quando a polícia chegou no local.

Segundo testemunhas, havia quatro pessoas e uma criança de 6 anos, filho da vítima. Todos estavam entretidos e bebendo, e a vítima estava tomando banho, quando foi avistada pela criança, que apavorada viu sua mãe afundado.

O pessoal que estava presente entrou na água a procura do corpo e não conseguiu localizar, sendo preciso solicitar uma guarnição do Corpo de Bombeiro da cidade de Patos comandada pelo Cabo Brasiliano, que localizaram a vítima aproximadamente três metros, mais já sem vida.
O fato foi informado a autoridade policial competente que compareceu ao local para os procedimentos cabíveis.
Fonte: JornalistaThércioRocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário