sexta-feira, 2 de maio de 2014

Teixeira-PB: Vereador Jarbas faz discurso e denuncia situação dos trabalhadores no município; Veja!

Vereador Jarbas faz discurso e denuncia situação dos trabalhadores no município.
Durante a sessão da Câmara Municipal de Teixeira do último dia 30/04, o vereador Francisco Jarbas fez um discurso bastante impactante, fazendo cobranças à administração e denunciando a situação em que se encontram os trabalhadores do município.

No início do discurso (Clique Aqui e ouça o áudio completo), o vereador Francisco Jarbas cobrou novamente a aprovação de um requerimento de sua autoria, que estabelece a instalação de um Programa de Internet Gratuita na cidade, frisando os benefícios que o mesmo traria.

Em seguida, em referência ao Dia do Trabalhador, o vereador discursou sobre a importância dos trabalhadores para a construção da sociedade e ressaltou a situação em que se encontram os funcionários municipais. Jarbas criticou o sindicato dos professores da cidade que, segundo ele, tem calado a boca diante de inúmeras irregularidades contra os servidores, prejudicando a classe trabalhadora, tudo para manter seus cargos.

O vereador também falou sobre o caso dos funcionários da Saúde, que vêm lutando já há bastante tempo pelo pagamento da insalubridade.Segundo Jarbas, os servidores da saúde tiveram de ir à Justiça para obter esse direito, e a mesma deu ganho de causa a eles; mesmo assim, a prefeitura recorreu à segunda instância, que novamente deu ganho de causa aos trabalhadores; e agora o processo corre para Brasília, sem que nada tenha sido solucionado.

Ainda segundo Jarbas, muitos funcionários, em especial os contratados, não têm recebido seus salários em dia, o que causa inúmeros prejuízos e transtornos a eles. Fechando o discurso, o vereador denunciou supostos "funcionários fantasmas" dentro da administração, que estariam ganhando sem trabalhar.
Clique Aqui e Ouça todo o discurso do Vereador Jarbas
Fonte: Assessoria / Edição: Blog Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário