sexta-feira, 16 de maio de 2014

Operadora TIM anuncia sinal de Internet 4G na Paraíba; Confira!


A Tim, empresa que ocupa a vice-liderança no ramo da telefonia móvel na Paraíba, anunciou nesta quarta-feira (7), que vai dobrar os investimentos no estado com o objetivo de manter sempre a transparência, qualidade e inovação, que são pilares da operadora.

A empresa pretende realizar até o final de 2014 o aporte de R$ 55 milhões em benefício do estado, com destaque para os projetos de infraestrutura. A Tim garante que até o final de maio, o sinal de internet 4G estará disponível para que os paraibanos tenham acesso à conexão de internet móvel ainda mais rápida.

Segundo a empresa, os paraibanos superaram a média de uso dos serviços de comunicação entre fevereiro de 2013 e o mesmo mês em 2014. O crescimento registrado na Paraíba foi de 270%, enquanto a média de todo o Brasil marcou 220%.

O sinal de internet móvel da Tim, um dos mais usados nos celulares e smartphones dos paraibanos, terá uma atenção especial da operadora, que até abril deste ano ampliou a cobertura 3G para oito municípios do estado: Alhandra, Conceição, Santana dos Garrotes, São Bentinho, Sumé, Paulista, Remígio e Imaculada.
Fonte: PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário