quarta-feira, 25 de março de 2015

Polícia caça acusados de matarem bebê de apenas 11 meses no Sertão; Confira!


Guarnições do 14º Batalhão da Polícia Militar, bem como o Serviço de Inteligências, permanecem na “caça” aos meliantes: Marcos Bento da Silva (Bibi), e Josinaldo Manuel de Sousa, (Bal), ambos residentes no Alto do Cruzeiro em Sousa.

Os Indivíduos são acusados na tarde desta segunda-feira (23), Rua  Manuel Gonçalves, Bairro das Areias, residência do Carlos Danilo Alves da Silva, conhecido por “Torrado”, desafeto dos suspeitos, efetuarem vários disparos de arma de fogo contra uma pessoa que se encontrava na calçada.

Os projeteis atingiram, Antônio Inácio da Silva, 20 anos, que segundo informações fora confundido com o Individuo chamado, “Torrado”, alvo dos Elementos.

O disparo acertou o abdômen do Antônio Inácio Filho. Também uma criança de 11 meses, Emerson Kauã Gonçalves da Silva foi atingida com um balaço na cabeça, quando estava no colo de outra Menor na calçada.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional. Antônio Inácio Filho está fora de perigo de vida, enquanto a criança morreu quando era preparada para ser transferida à Campina Grande.

Durante as diligências por parte da Polícia Militar, a Moto, 125cc, vermelha, placa, KIG 8853 usada pelos suspeitos fora encontrada abandonada em um matagal nas imediações do Riachão Campestre Clube.

A Polícia investiga o crime, e pode está ligado à vingança, porém as vítimas foram atingidas por se encontrarem em lugar, na hora errada.
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário