Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos pelas polícias Civil e Militar em menos de três dias em Patos, apontados pela autoria de homicídios ocorridos na cidade. Um dos presos, Fabio Júnior Nazaré dos Santos é suspeito de pelo menos cinco assassinatos na região. Além dos crimes, ele chegou a trocar tiros com militares e investigadores no Centro da cidade, na sexta-feira (20).
De acordo com o titular da 15ª Delegacia Seccional, delegado Sylvio Rabelo, desde o fim de semana, as polícias realizam ações de forma integrada, a fim de localizar os presos. “Na noite da sexta-feira, Fábio trocou tiros com a Polícia e abandonou uma moto. As equipes seguiram nas diligências e conseguiram, ao amanhecer do sábado, prendê-lo. Logo depois, uma pessoa foi morta a mando dele por dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que foram apreendidos. Ao todo, o suspeito responde por cinco homicídios, pois antes desse crime cuja prisão aconteceu em flagrante, ele tinha quatro mandados de prisão em aberto por assassinato”, contou o delegado.
No sábado, as polícias também prenderam José Evaldo do Sacramento, pela suspeita de duplo homicídio ocorrido no dia 10 de janeiro, também em Patos. “Isso é de suma relevância, rápida resposta à sociedade e a prova de que a polícia está constantemente trabalhando para o enfrentamento à violência, cumprindo mandados de prisão e realizando flagrantes. Hoje, 95% dos crimes de homicídio ocorridos em Patos já estão com os autores presos”, frisou o delegado.
Fonte: Secom-PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário