quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cresce apreensões de veículos e motocicletas em Patos

Centenas de veículos dos mais diversos modelos estão à disposição da justiça e também do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba – DETRAN/PB no Parque de Exposição de animais da cidade de Patos. 
O Parque está localizado próximo ao Bairro do Mutirão, vizinho ao Hospital Veterinário da UFCG, na saída para Teixeira, dispondo de amplo espaço para guardar os veículos apreendidos. Todos os veículos com pendências na justiça agora estão nesse único lugar facilitando uma catalogação por ocorrências.
Com a desocupação dos veículos que se amontoavam no pátio do 3º Batalhão de Polícia Militar – 3ª BPM foram reiniciadas as operações conhecidas como “Blitz”. Desde o dia 04 de abril, data em que foram transferidos os veículos para o Parque, as operações foram reiniciadas e com isso vários veículos apreendidos já foram deslocados para o parque que estava sem utilização, servindo apenas como curral para animais apreendidos nas estradas estaduais, federais e também pelas ruas de Patos. O local está sendo conhecido como “Sucatão”, mas dentre as sucatas, veículos novos também se encontram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário