domingo, 22 de abril de 2012

Deputados paraibanos não assinaram documento de criação da CPMI

Apenas dois deputados paraibanos não assinaram o requerimento para criação da CPI mista que investigará as relações com políticos e empresários do bicheiro Carlos Augusto Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso em fevereiro pela Polícia Federal. Dos 15 parlamentares que integram a bancada paraibana no Congresso, apenas os deputados Manoel Júnior (PMDB) e Damião Feliciano (PDT).

Manoel Júnior estava numa missão oficial nos Estados Unidos representando a Câmara Federal, mas Damião Feliciano não apresentou justificativa para não ter assinado o documento.



A lista dos deputados e senadores que assinaram o requerimento foi divulgada na tarde da sexta-feira, 20, pela Mesa do Congresso. 396 deputados e 72 senadores assinaram o requerimento. A CPI foi criada nesta quinta, em sessão do Congresso Nacional que reuniu deputados e senadores. Na próxima terça, os partidos entregarão os nomes dos 32 membros titulares e dos 32 suplentes da CPI. A partir desse momento, a comissão estará instalada e poderá iniciar os trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário