sexta-feira, 20 de abril de 2012

Senador Vital do Rêgo aceita presidir CPI contra Cachoeira

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) aguarda a indicação, pelo PT na Câmara, de um nome para a relatoria da chamada CPMI do Cachoeira a fim de traçar um plano de trabalho. Vital foi escolhido pelo PMDB no Senado para ser o presidente da comissão. Ele aceitou o convite feito oficialmente na tarde de ontem.

Segundo o senador, a instalação oficial da comissão e a escolha do relator serão fundamentais para a definição dos primeiros passos da investigação parlamentar.

 “Eu fui indicado pelo partido, mas ainda preciso ser eleito pela comissão. Eu estou recolhendo os nomes, a composição final será na terça-feira. Meu ponto de partida será a escolha do relator. Vou discutir com ele o modelo de formatação (do trabalho). Aí vamos definir o roteiro”, disse o senador.A comissão deve iniciar seus trabalhos na próxima Sexta-feira,e contará com a participação de vários parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário