segunda-feira, 23 de abril de 2012

Prefeitura de João Pessoa é criticada por exibir propaganda de uma motocicleta em ciclovia


O vídeo de divulgação da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa acerca dos cuidados que devem ser tomados no trânsito tem causado polêmica na cidade devido à erros nas informações passadas.
O representante do grupo de ciclistas Pedal Jampa, André Nascimento, falou ao ClickPB nesta segunda, 23, e disse que a propaganda da Prefeitura de João Pessoa não passa informações "chegando a ser um desserviço à população de João Pessoa", relatou.
Este ano, segundo André, 140 ciclistas foram atropelados e, destes, oito morreram em João Pessoa. "Eu fui atropelado há duas semanas, várias pessoas também já foram vítimas aqui e nada foi feito sobre isso. Quem manda no trânsito desta cidade são as empresas de ônibus",. Desabafou André Nascimento.
André destacou que tem que ser criado um conselho de mobilidade em João Pessoa para que a situação do trânsito seja discutida e se encontre uma solução para o que está acontecendo na Capital. Ele destacou que o vídeo da Semob tem uma motocicleta na ciclovia. "Como é que uma prefeitura quer conscientizar a população desta forma?", questionou.
Veja o Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário